Disco Alto

Rafael Oops, Rafael Rangel, Rinaldo Costa, Rodrigo Jesus, Paulo Renato

Albums


Descrição

“Formada em meados de 2003, a banda passou o ano de 2004 amadurecendo suas músicas e se preparando para a gravação lançada em 2005.

Rafael Oops (voz e violão), Rafael Monstro (guitarra), Rinaldo Costa (guitarra), Rodrigo Jesus (baixo) e Paulo Renato (bateria) fazem um som com claras influências de Radiohead e Mogwai e dominam com maestria a qualidade sonora da banda mesmo cantando em português (detalhe atípico das bandas do estilo), conquistando cada vez mais fãs em suas emocionantes apresentações pela capital federal.

A Revista Senhor F a classifica como “um dos destaques da novíssima cena do rock de Brasília” e não é por menos: suas músicas impressionam pela precisão e impecável execução do rock intenso e tranquilo, dos riffs lentos e marcantes.

Trilha sonora indispensável para os amantes do indie mais alternativo, antagônico à onda energética que toma conta do mainstream.”

Em maio de 2007, Rafael Oops e Rinaldo Costa saíram da banda. Bruno Sores e Flávio Pookie são os novos membros do quinteto.

Fotos